Comunicação

Canais de Atendimento

Bem vindo(a) à Central de Atendimento do Fundo de Previdência. Temos uma equipe trabalhando para atendê-lo com eficiência e da melhor forma.

E-mail

Tem alguma dúvida e prefere falar com a gente por e-mail? Escreva para:

Telefone

Caso prefira falar com a gente, para tirar suas dúvidas, fazer reclamações ou ainda solicitar serviços é só nos ligar, será um prazer atendê-lo.

Dias úteis, das 8h30 às 12h00 e das 13h00 às 17h30

WhatsApp

Nos adicione no WhatsApp e você terá todas as informações na palma da sua mão.

Endereço

Visite nosso escritório ou envie-nos uma correspondência.

contato@fundoparana.com.br

(41) 3515 9804

(41) 99671 2098

Avenida 7 de Setembro, 4682 - 17º andar
Edifício Bertec
Batel - Curitiba - Paraná

Central de Relacionamento com o Cliente

Reservamos meios de comunicação exclusivos para nossos Participantes. Por isso caso preciso falar especificamente sobre o seu plano, entre em contato diretamente por essas áreas:

E-mail

Tem alguma dúvida e prefere falar com a gente por e-mail? Escreva para:

Telefone

Dias úteis, das 8h30 às 12h00 e das 13h00 às 17h30.

contato@fundoparana.com.br

(41) 3515-9804

Siga o Fundo Paraná

Acompanhe o que tem de novo em nossas redes sociais.

Envie sua mensagem

15 + 13 =

Simule seu projeto de vida


Entre em contato com um dos nossos especialistas
e receba gratuitamente uma simulação para o seu futuro.

Vamos conversar?